domingo, 25 de maio de 2008

Hoje eu não quero mais

Eu sei, eu sei -.ç'
nem precisa dizer nada, que agora eu vou ficar de boca fechada.
Haha,to indo viajar daqui a pouco, mais uma de um zilhão de tocadas que eu já não aguento mais -_-
A gente se preocupa em importar tanta coisa, em conceber, absorver, lucrar e somar, pessoas, objetos, rimas, lugares, dinheiro, que acaba esquecendo que uma vida, é tempo de menos.Pensa em fazer tanta coisa amanhã, viver tantas pessoas hoje, querer mais e mais,a gente perde demais quando quer demais.Percebi isso.
Não quero, de verdade, pesares, medos, agonias, lutas, eu quero tudo fácil sempre.. mas o fácil me cansa fácil demais.
Eu quero poder (de novo amiga) dormir .
Mas ultimamente tem feito, tanto frio, eu tenho perdido o rumo das palavras de novo. Tenho feito tanta coisa errada, tanto mal pra mim..
Hoje eu não quero mais nada. E eu juro que vou pedir menos da próxima.
Um copo menor quem sabe, ou uma dose singela, de saudade(que é uma palavra tão bonita que chega a ser triste?).
Amortece, acontece nas melhores famílias, o problema é quando vem nas piores.Refugiarei mais um dia, mais uma garrafa cheia(de espaço), pq hoje, o que eu vou é beber.
Ass: alguém aí.

Nenhum comentário: