sábado, 3 de maio de 2008

Hoje já é sabado? o.o

Piriririririririririmmmmm!!!
E toca o telefone.. vai descer as escadas devagarzinho, atender o celular calmamente e falar ' oi meu bem (6)'.
HAHA! Vida,vida,minha .. agora até durmo. Bem.
Engraçado, ri de uma coisa hoje interessante. Mães têm um ouvido biotônico O.O !
Impressionante mesmo, a quilometros, saem voando por aí protegendo a gente:'_ se eu morrer na rua, capaz da minha mãe me matar !' Eis uma voz indignada!
Perdi a linha do raciocíno, confesso; pensando em coisa que não devia pensar.
Eu ja quis dar toddy pra uma vaca comer o.o
Mas isso tem muito tempo, eu ainda pensava que os cachorros nasciam delas. Nunca, e repito, nunca, me toquei que cachorros latiam diferente delas, e é triste.
Pq qualquer idiota sabe que uma vaca NÃO TEM NADA A VER COM UM CACHORRO.
' HAHA, vc tem medo de escuro'
aham u_u e não tem graça isso .
Obrigada.

A direção.

errada, claro.

2 comentários:

Zé Gotinha disse...

Véi, isso aí é onda de doce hein!
Que brisa ENOOOOORME, gente! q

Vai no meu blog e faz uma declaração pra mim, eu sei que você me ama.

tanits disse...

oi bruxa que souta majias.
nem preciso dizer que vc me enfeitissol MUA
nao sei comentar nessa porra *o*
mais eu te amo s5
isso é fato!