quinta-feira, 15 de maio de 2008

Adjacências.

'É possível, que neste ano de 2008 acabe o gelo no Pólo Norte.'

É, eu li isso hoje, em algum jornal.Acho que o que ocorre é o seguinte.
Os meios intercalando-se, tipo, quando um meio perde calor pra um outro, e vice-versa.
As pessoas estão roubando o gelo do Pólo Norte! (@@ ain que lindo)
Eu ainda consigo me espantar com tamanha falta de senso, ética e respeito entre as pessoas; é uma troca de conveniências tão barata e tão explícita, um jeito de suprir e manter aquecido o ego-auto, de não precisar emprestar, nem corresponder ao que lhe dão de grátis.
Percebo que ao longo dos anos os seres evoluíram de mais, aprenderam a dominar o fogo, necessariamente por medo do frio, aprenderam a ser sociais, para serem adaptáveis e aceitos na sociedade, aprenderam a mentir pra ganhar poker, e eu, (haha)aprendi que ninguém aprendeu porra alguma :D
Mas eis que do céu (tcharam)surge uma luz (e a gente não espera receber apoio de calotas extintas ou ursos polares branquinhos -agora vermelhos-in red- na zona ), o mundo é mesmo incrível, ou seriam as pessoas?
Prefiro pensar que seja o mundo, que me fala, me ouve , e me espanta. Pq se eu pensar que são as pessoas, eu mudo de planeta.
Ass: Um copo de vodka.

Nenhum comentário: