terça-feira, 6 de maio de 2008

Agora que vc ouviu o que eu te disse até aqui.

Então escuta!
Ja vi isso em alguma música, parece.
Oi, começo postando minha indignação quanto ao ocorrido; to sem cabeça e meus posts estão uma droga por sua causa ¬¬
Percebo que, deixamos passar despercebidos, certos conselhos que parecem ser soprados por céus, pessoas, tempo, distância..
Já não ligo, não me importo; estou tomando um café, e isso são 00:18 da manhã :D
Parece que ficarei acordada, ouvindo o tic tac tic tac (deu pra ouvir?)do relógio, afundando os dedos em teclas, no meu violão(que nem tocar mais sei, de tanto tempo sem castigá-lo).
Tombemos. Latas, pessoas, lixo, luxo; *lixa a unha*.
Estou sem dedos, de tanto roer as unhas. Comi se não me engano um pão dormido hoje e meio copo de café. Acordei após um pesadelo horroroso, que pensei ser real.. bad.
Peguei um livro, lembrei que vc gosta. Não sei qual o final de ' o bom ladrão', não o li mais hoje.
Podia ter me dito que era assim desde o começo das coisas. Não te quero mal. Nunca quis.
Estou recolhendo os trapos, lançando garrafas com perguntas (ao mar) e ninguém as devolve, pra eu ler as respostas.. acho que elas se afogaram (as garrafas); acho que preciso dormir mais, e ver menos filme.
Quero menos cobrança e mais afeto, quero ficar perto, lamento a saudade, e as palavras que eu não precisava ouvir (ler?).Acho que você deve estar dormindo agora, e pra falar a verdade (revolto agora nessa parte, sente só) EU ESTOU ME LIXANDO!
Pq eu fiz de tudo pra dar certo.
As pessoas mudam mesmo .

Ass: Um post não decente com palavrinhas bonitinhas pra agradar pseudo-romanticos.

3 comentários:

Zé Gotinha disse...

el asho q











nóis é jeca mas é jóia, oi
então amica, bora ligar o foda-se porque a gente no merece essas cousas! é uma tremenda falta de consideração (não sei porquê agora lembrei de uma amiga minha que toda vez que eu falava falta de consideração ela ria litruz, na oitava série isso, tem é tempo viu ? rs) enfim, vamos ao que interessa, seu post está muy romântico e IS Y ? kkkkkkkkkkkkkk

Zé Gotinha disse...

marina anfetamina, marina gasolina
marina caipirinha, baite la piranha vem bricar com a minha aranha ? que música é essa mel deeeoooos, q

tanits disse...

e el asho q;
não sei o que te falar amica =L
a não ser 'conta cmg'
te amo s5

saudade :~