domingo, 4 de maio de 2008

oi amica

Sem saco, meio bêbad(o)a, com sono, ouvindo musicas boemias em meio a trégua que eu to pedindo pra vc me dar.
'Quando quiser entrar e encontrar o trinco trancado
Saiba que meu coração é um barraco de zinco todo cuidado.
Não traga a tempestade depois que o sol se pôr
Nem venha com piedade porque piedade não é amor.'
O que é zinco mesmo ?
Latões de lixo, são feitos de zinco. Sabiam que eles duram muito mais do que os metais feitos por aií?
ISSO ISSO ISSO !
Hoje, depois de meia hora atualizando o batimento cardíaco;tuf (barulho do telefone desligando), um copo de breja espera sozinho, eu, sair do banheiro, sozinho(A)?
Ele se bebeu juro!
Não me lembro de esvaziar gavetas, copos, de completar algo, para poder retirar-me um dia.
Espero caros eleitores que, num futuro não muito antigo, só ocorra, não breve.. eu quero só passar por isso, não persistir.
ps. zinco ( 5º elemento da tabela periódica )
Atenciosamente: O preguiçoso. ( ou mentiroso).

3 comentários:

Zé Gotinha disse...

Sabe o que é ? Não entendi uma linha do que você disse e pare de se drogar, está dando pra perceber ok
bjsminliga oks

Zé Gotinha disse...

Nues suemos os cabaleiros de las muchachos.

tanits disse...

o q ? oo
só entendi que o zinco é o 5° elemento da tabela pediódica; e agradeço *o*
sou péssima em química amigs.

têamos5
umabrassoapertado.