domingo, 4 de maio de 2008

Também morre quem atira, acredite.

É.
'Também morre quem atira!'
Ja me diziam aspdiuHPASUHDPIAUHsd, vc apronta demais, um dia vai tomar!
Pois é oo, mas eu preferia que fosse em um copo menor, com menos alcool e menos sarcasmo.
Vou rir juro, até quando precisar desfarçar.
Menos de cinco por cento do local, são dedicados a alguma atividade marginal.
Voltemos ao crime amica =D, pq quebrar a cara não foi feito pra mim x)
Eu queria ver procurando nemo( de novo), tinha a dory *-* ..'como é mesmo o nome?'
HAHA ! Sem ironias.
Tudo fica bem melhor com uma boa musica, um belo vinho, sinceridade(?) pra que?Vamos é ser o que nos ensinam mesmo; vou ser política!
Vote em mim, prometo não te roubar( se puder, claro).
Ainda to com medo do escuro.
E velas realmente não me agradam.

Atenciosamente:La cucaracha não se importa mais.

4 comentários:

Zé Gotinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zé Gotinha disse...

Nem vou postar hoje, é cada uma viu ~;
Tou indo dormir, o resumo do FILME HEIN coisa feia, see you late! :*

Zé Gotinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tanits disse...

então começarei tbm oo
amiCa =L

pra nao perder o costume *o*
já to com saudade de vc :~
e vc acabou de sair do msn :o
será pq estamos a 800 (OITOCENTOS)km de distância? ok, me desculpe. não precisa lembrar ne x.x
Mais não se irrite (:o) nesse lugar aqui (tão agitado :o) é meio (?) difícil de não se irritar.
Mais vc me mandou relaxar, e vc sabe (vc manda *o*), ok, pode sentir. Até pq eu estol sentindo por todos vc!1 q? bjs

amotu(carinhadetatu) ;o s5