sexta-feira, 2 de maio de 2008

A la carte.

Hoje à mesa de jantar, em pleno almoço.. servi-me de mais batatas.'_Quer mais um pouco Fulana?'
Sim, eu quero, e se pensa em tanta coisa nessa hora, tantas coisas fluem, e vc esquece de algumas, não diz outras, escreve meia linha, e lhe falta o ponto...
Eu queria, sentir sede por dias, e sentir minha garganta doer, coçar, arranhar, se debater nas pregas vocais e implorar por água.
Ela iria queimar, e então o desejo de água se submeteria a minha falta de voz, minha falta de água, minha falta de falta mesmo.
Voltando a agonia nossa de dia cada, vez me pego remoendo certas coisas inúteis, fúteis, das quais recordar não ajuda; coisas supérfulas, coisas insanas (6), das quais amei ( um dia) , das quais me envergonho hoje :/
Lembrei de um monte de coisas, que tinha esquecido... pessoas que foram embora, lembrei de você, de mim, dele, dela .
Perdi tanta coisa, pra impressionar pessoas, pra enaltecer meu ego, lubrificar a consciência, pra memorizar certos esquecimentos, pra simplesmente perder mesmo; eu não sou muito fã de ganhar coisas.
Alguém tão diferente deve brilhar né? Que nada! Não vos iludis( a la inri cristo), ninguém vem ao mundo ligado a outra pessoa, somos ligados a nossas mães, e mesmo assim, ainda nos falta respeito e amor ao umbilical.
Enfim, encha o prato, coma sozinho e morra engasgado.
Deliciai-vos.

ps. se puder repita.. um pouquinho a mais não vai engordar ;)

bon apetit.

2 comentários:

Zé Gotinha disse...

Continue escrevendo assim, pois adoro vir aqui e ter um ataque epilético de riso véi (Y) OIDHAOIHDAIOHDAIOHDAIOHDAIOHDAIOHDq
e quando vier na minha casa não traga bebida, porque não estou podendo beber ok ? ¬¬ não te amo coisa horrorosa.

La Cucaracha productions presents!1 disse...

Ah sim, agradeço zé =D pelo carinho e dedicação que tens demonstrado por uma fleuma palavra. Não se importe se na correria de minhas palavras ou talvez no sucinto delas , eu diga algo que te mate de rir. EU vim ao mundo para trazer libertação.
Atenciosanemte: La cucaracha,