quinta-feira, 1 de maio de 2008

Buenos dias trabalhadores do meu brasil baronil !

well god! 'everything's just wonderful.'
Caindo na real de acordar sem leite com toddy; tempos árduos e temperados(?).. Aquecimento global mano, aquece saca? E pq o clima frio ? BURRAAAAA!!!
En-tão, as calota de gelo, tais ditas em jornais(famosas não?), estão derreteMdo,aumentando o nível do oceano, sumindo com Veneza, com os peixes de Veneza oO..
Acordei hoje meio com sono, geralmente acordo sem ele.. mas dormi com a sensação de dever cumprido. Não fumei tantos cigarros quanto queria, diminuindo assim o ataque feroz ( sente a sagacidade) à camada de OZÔNIO? Estou me sentindo uma pseudo-salvadora, com hífen, ênfase e o caralho a4 oo , que coisa estranha..
Acho que é porque destruíram aquele jardinzinho daqui de casa.. *o* só nice!
Enfim, mortais, eu, você, todoo mundo.. SEGUREM O tchan, mostrem a bunda, façam sucesso, e me dêm o dinheiro.
Atenciosamente, Luis Inácio.

Nenhum comentário: