terça-feira, 13 de maio de 2008

Deixa eu brincar de ser feliz.

Entaão, bom dia(?) caros amigos da globúuu.
Esse marketing furado de dia-a-dia nosso amém!
Hoje ainda persiste esta maldita dor na coluna, to morrendo. AAlguém me disse o motivo disso, não sei quando, e nem sei o que o ser de inteligência suprema falou, confesso, estava com pressa com medo de perder os passos.
Fui dormir meio cabisbaixo, não sei se era o frio, a falta dele em algumas partes, e o excesso em outras.ICE CUBE, bom ator.(rs cruz credo!)
'Eu não nasci pra você, nem você pra mim', ela sabe o que diz, ninguém nasceu pra alguém não gente! Dormir, é bom, maravilhoso, e você o faz sozinho, você não compartilha sonhos, não compartilha as babas(ao travesseiro), não compartilha nem o cobertor as vezes.Frieza meus caros, frieza.. é um mal, que não derrete meu coração frio.
Eu não tenho vontades, submissas e repentinas, não me proponho a sentir coisas, nem afeto por alguém. Prometo tentar mudar isso !(brincadeirinha)
Só espero que, num futuro próximo sejamos cheios de rancor, de medo, e de ilusões, de que, alguém realmente faz a diferença num Saara enorme e vermelho no meio do peito de alguém.

(neste momento acaba a música, e junto dela minha vontade de continuar enchendo linguiça aqui)

Ass: O desalmado.

2 comentários:

Véia Arte Arterial disse...

é, você realmente deu prum Troll, amica.

q?!1!

tanits disse...

o q!1

amica :~
não fica assim que eu to chegando daqui um mes @@
ai vc não vai poder ficar triste, pq se vc ficar eu vo encher seu saco, e como vc nao vai querer isso 00
e tals 00

mais eu te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoo
s5s5 (L)