domingo, 1 de junho de 2008

Vilipendia{dor}

Tédio, mormasso que cobre o vidro de mais um carro.
E hoje o dia tá tão bonito. Tem uma nuvem cinza com formato de chícara, o que me lembra, hum, que eu tenho que tomar menos café, e mais juízo (?)
Sono, tédio junto do mormasso acima, que inebria(por segundos esqueci o que significava isso,talvez por precisão, esqueci a outra palavra a ser usada agora) e embriaga( não seriam a mesma coisa?) a minha falta de senso com as pessoas.
Percebo que há tempos não dou, rs, não solto rs² um sorriso sincero, junto duma gargalhada gostosa rs³, com uma pessoa sincera, cheia de não más intenções com minha pessoa.
Eu vou ser sucesso no mundo dos clubes capricornianos e afins, vou fazer uma baladinha melódica, cheia de riffs monstruosos, botar na bateria(deira), moer tudo e fingir que abafo.
Vou prestar mais atenção nas coisas(pessoas), e vou falar que amo. Vou fingir de surdo, quando gritarem, me fazer de cego, quando não enxergarem, e quem sabe, um dia (mas só 1), eu posso libertar o lado verdadeiro do meu eu.
Vou ser Elvis, balançar o quadril e falar, 'SUSPICIOUS MINDS, I HATE U!'.. rs empolgay.
'O amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento discontente, é dor que desatina sem doer.'
Sabe, ainda vale a pensa fazer certas coisas que a gente pensa não valer, e de verdade, não ligue pro que as pessoas vão dizer.'Vai e faça pois é tudo da lei.'
É um estar-se preso por vontade ou não, é querer remendar cortes e furos , com linha e seda, da mais cara, enfeitando assim quem sabe, uma ilusão.
Eu gosto de ilusões, vc só precisa ficar preso a elas até acabar. É como, ser criança por momentos e lembrar que seu dever de casa não é mais colorir, ou ligar os pontos, é quem sabe entender pq , e o porque das coisas serem como são.
LEALDADE, não acredite em tais pessoas que dizem portá-la, meros seres, que traem a si própios em busca de libertinagem, frieza, pq assim, é mais fácil se fingir e forjar de aço.
Ass: o que não sabe o que escreveu.

Nenhum comentário: