sábado, 21 de junho de 2008

O dia em que a terra parou.

'Ta rebocado meu cumpadre
Como os donos do mundo piraram
Eles já são carrascos e vítimias
Do prórpio mecanismo que criaram

O monstro SITI é arretado
E tá doido pra transar comigo
E sempre que você dorme de touca
Ele fatura em cima do inimigo

A arapuca está armada
E não adianta de fora protestar
Quando se quer entrar num buraco de rato
De rato você tem que transar

Buliram muito com o planeta
E o planeta como um cachorro eu vejo
Se ele já não aguenta mais as pulgas
Se livra delas com um saculejo

Hoje a gente já nem sabe
De que lado estão certos cabeludos
Tipo esteriotipado
Se é da direita ou da traseira
Não se sabe mais de que lado

Eu que sou vivo pra cachorro
Que fico tão frágil como um computador
Que se uma criança descobrir
O calcanhar de Aquiles
Com um só palito pára o motor

Tem gente que passa a vida inteira
Travando a inútil luta com os galhos
Sem saber que é lá no tronco
Que tá o coringa do baralho

Eu já passei por todas as religiões
Filosofias, políticas e lutas
Aos 11 anos de idade eu já desconfiava
Da verdade absoluta.'


sei lá, deu uma vontade de postar essa música.
Mal dia mal dia MAL DIA! Que dor de cabeça, que barulho la fora. Odeio martelos, pregos, e fome.

Nenhum comentário: