segunda-feira, 16 de junho de 2008

Diálogos.

_Oi, te achei linda, e confesso me atraí por você.
_Nossa, que legal hein? De verdade, sempre soube que era irresistível.
_Você que toca naquela banda, como é mesmo o nome?
_Ursinhos carinhosos.
_Isto! Esta mesma!
Percebo que ela nem ao menos sabe em qual lugar está, reparou somente em meus seios a mostra, em minha calça de marca, e no penteado meio junkie. A levo, então para um lugar mais calmo, se é que me entendem.
_Aqui tá escuro não é? -Ela indaga.
_Medo? -Ouso perguntar o lógico.
_Não, estou apreensiva. Nunca beijei uma garota antes. -Ela tem no rosto uns olhos lindos.
Me surpreendo com tal indagação. Agora são meus joelhos que tremem, e não os dela. E eu que pensei que já havia passado por tudo, me vejo mais sem graça do que nunca estive. Olho pra ela, com um sorriso mais calmo, é.. ela não é o que eu pensava.
_Por favor, você pode segurar a minha mão, é que, elas não param de tremer. - O mesmo sorriso lindo decorrido minutos antes.
Ela sorri, sinto meu coração pulando, por que me sinto assim?
Eu não consigo, se eu a beijar, eu posso me apaixonar.
_Me desculpa é hora de ir, te vejo quem sabe outro dia. -Saio meio desolada confesso, contando passos.
_Quando quiser, de qualquer modo, já sabia mesmo que correria de mim. Se cuida.- Ela segue ainda com o mesmo sorriso lindo, que eu nunca mais vi.

Um comentário:

Véia Arte Arterial disse...

cara *-* cada dia me surpreendo mais contigo, linda.

vê se te cuida... vou tentar entrar hoje mais tarde pra falar com "minhas meninas" (eu me sinto um cafetão/cafetina - ainda não decidi falando isso), já que eu percebi que não rola de ficar sem vocês - pausa pra você pensar que eu amo você e ficar convencida kkkkkk -.

Já falei que eu adoro o jeito antropofágico que você escreve? Hahaha parece que tuas palavras alimentam a fome de si, a fome do ser.

ain, falei de mais, eu to com saudade ( e sim, de tão linda chega a ser triste), sua piranha de BR (só pra não perder o hábito).

x*************