segunda-feira, 9 de junho de 2008

Deos me acode.

Adolescentes cansam tão rápido.
E é uma mistura de ansiedade, com depressão, sentimentos indo e vindo a todo momento, doses de bebidas alcóolicas, mentiras e mais mentiras, e que boa dupla não?E eles pensam tanta coisa, e só sendo um pra entender (?) ou saber (?)..Acho que as pessoas vão crescendo e esquecem que já tiveram essa dose embriagante de libertinagem, liberdade e ansiedade;de cobranças e mais cobranças.As pessoas cobram demais sem ter nos passado nem ao menos uma lição de casa um dia sequer :D, sem ter te escutado chorar noites de depressões misturadas com ansiedade, e cobrança, e medo.. de ficar sozinho (?); falta de tempo né? Entendo a sua falta, e a falta que ela fez(faz) ainda hoje.. e eu queria não precisar mais de você, nem de ouvir você, nem de só te ver e ficar com os olhinhos brilhando *-* de tão feliz , por você ter vindo nem que seja pra roubar roupas minhas, nem que seja pra vir falar da minha falta de juízo, do meu jeito, de como eu me visto, do modo como falo, é, pois é, eu não saí do jeito que você queria né?Não entendo como você faz questão , tanta questão de sempre me apresentar como a filhinha que você tem, pra todos os seus amigos.
Eu não te culpo, acho que as circunstancias é que separam a gente, e eu juro que eu tento entender o seu lado, eu juro mesmo.Eu tento não te amar sabe? Do jeito que eu amo ², porque você nunca foi mãe mesmo pra mim kkkkkkkk... Dó? Não obrigada, não preciso de conselhos mais, talvez precisasse disso anos atras.Sinto, sinto mesmo , ambiguidade nessa parte dita, ter que falar as coisas num pretérito, eu podia, eu queria, talvez seria..
Masss, eu sei que você me ama.Assim como eu amo você.Obrigada pelo vácuo, volte sempre.
Ass: Desconfortável abafamento no cárdio.

Nenhum comentário: