domingo, 15 de junho de 2008

Novo Mundo.

_Então, criei um vínculo ao novo mundo, é meio escuro o caminho e é por terra, quer ver?
_Claro, estou curiosa para saber como é e qual é tal novo mundo.
Vejo pessoas sumindo por terra, em um buraco cavado pelas próprias mãos do idealizador da idéia, no caso, meu tio. Conheço parte das pessoas e, confesso um certo medo pela descida ao desconhecido.
Pessoas descem imaginando um enorme tobogã, e me vejo entre o sim e o não, ir ou não? Desço.
O caminho é longo, mas estreito, cheio de poeira, terra e de medo de me agarrar no meio e não conseguir chegar com vida ao tal novo mundo. Pessoas começam a intalar, como quando se come algo maior do que sua garganta suporta;eu, desespero.
Num instante tudo apaga, penso _Morri.
Nada; de repente me vejo em uma sala branca, com uma porta, e janelas abertas. Vou correndo espiar lá fora, o tal novo mundo. _Já chegamos?
Foi a pior sensação de minha vida até agora. Olhei para fora, e uma nuvem cinza lembrando a de alguns filmes de terror que a gente já viu por aí, e um sussurro horrendo de gelar a espinha me soa a cabeça. _Tenho medo.
As pessoas também não sabiam o que ocorria, era um desespero misturado ao encanto de conhecer tal coisa. Nunca havia visto tal coisa, e, por incrível que pareça (e absurdo) havisto um aeroporto. Saio ou não em meio a esse horrendo grito de horror? Não consegui mover um cílio sequer, e, era realmente tudo muito assustador. Corri em direção a tal aeroporto. Sim, eles possuíam um avião que me levou ou trouxe de volta ao mundo que conhecemos. A este mundo, mais vazio ainda, do que névoa, do que salas com portas abertas para o medo e janelas expondo o horrendo. Nunca vou saber o que mais havia nesse segundo mundo, mas acho que descobrí-lo, era quem sabe, perder a passagem de volta pra casa..
Quando entrei no avião, uma turbulência interrompeu o vôo e eu acordei.

2 comentários:

tanits disse...

amiiiiiica =L

vc vai escrever um livro *-*
e o primeiro é meu hoho

te aamo linda *-* ♥

La Cucaracha productions presents!1 disse...

obrigada pela apreciação ao meu lixo *-*
primeiro rabisco é teu mulher!
amo ²