segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bla bla bla...

Se tem duas coisas que eu não consigo VER e OUVIR mais são :Justin Bieber e Eclipse, crepúsculo ( aquele filme do vampiro que brilha ). Vou dar um exemplo pra vocês de três coisas que vocês verão na Tv brasileira durante uns meses. Caso Bruno ( goleiro do flamengo que nas horas vagas agarra ex- amantes e as leva para o sítio. Justin Bieber que tem mal feitos 17 anos e já vai lançar biografica ( afinal, o garoto tem uma vida sofrida e sente necessidade de publicá-la ) e Crepúsculo ( Aquele do vampiro que brilha² ). Sem falar nos sucessos mexicanos que invadem a tela da Tv TODO DIA. Confesso que há DEZ ANOS ATRAS, eu era fã da Thalia. Mas pensa comigo_ Eu tinha DOZE ANOS! Acho que é o ar latino. Esse romantismo brega que todo mexicano tem. Eu adorava a Paola Bracho!
Bom, acho que hoje é dia de maldade, então vou ali ver a Dulce Maria na mtv :/
Até mais !
Ass: Um assíduo comentarista fracassado de tv.

4 comentários:

Anônimo disse...

aiiin q saudaades das novelas mexicanas *-*

H

La Cucaracha productions presents!1 disse...

AUHUAHUA devidamente comentado.
Digo a seguir, 'ai que saudade dos meus doze anos '
;*

Unknown disse...

auheauhuehuah.. também não aguento mais o juntin. e você é uma comééédia kkk

Giselle Andreolla disse...

eu sei bem disso, justin biba, coitado, ele pensa em aparecer na tv, você troca o canal..por outro lado, nove horas da manhã está de pé vendo novela mexicana! DOIAUEHDOIUAEHDOIUAEHDOIUAHEDOIUAHEDOIUHAEIOUHDIAOUEHDOIUAEHD! rs