sexta-feira, 6 de agosto de 2010

No Globo ocular.

- HEHE, acho que a maioria do que a gente conflita, é o olho da gente que inventa!
- Não entendi mais ou menos essa frase. _diz ele meio que pensando em qual mulher comer amanhã.
- Hehe, esquece, acho que eu é quem expressou-se errado. Voltemos a falar do tabu, sexo. ( O que na verdade, hoje, em pleno século XXI não o é. Mas ele não tem cultura então to podendo posar de intelectual ) _ E isso tudo sou eu pensando, imaginem quantos segundos eu fiquei sem dizer nada parada, e ele me olhando parado pensando, _ que mulher doida...
A gente tira tanta experiência da vida, tanta curiosidade e parece que as guardamos em gavetas, pra num dia quando não tivermos nada pra fazer, ficarmos espirrando de alergia por remoer algo tão velho e guardado. É implícito ao longo da vida da gente, que a gente tem muito mais a ensinar do que a aprender. Gosto de aprender, por não ter muito o que ensinar e é meio contraditório assim mesmo ! A gente nunca sabe que tem dentro de si, uma enormidade de sentimentos e conflitos necessários à evolução primordial e essencial do respirar.
Uma pessoa me disse uma vez, ser o centro do universo. E eu acreditei...
quisera eu descobrir que EU, era o centro do MEU universo.
Ass: Uma semana meio desconflituosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Neste emaranhado de ideias contraditórias quiçá adversas, é onde encontramos ou lembramos de um punhado de memórias qua as vezes nos fazem rir, outras sentir raiva, enfim, é onde vc percebe q estavam realmente na gaveta, entonces, nem sei mais qq eu to escrevendo, soh passei pra das oizinho =)

herica

La Cucaracha productions presents!1 disse...

O seu oi é sempre o mais demorado.
Fique a vontade.