quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Depressão Roll On.

Daquelas que a gente põe embaixo do braço e carrega, sabe? Aquele amigo que não tá nem aí mais e você fica lá, igual um camaleão tentando mudar de todas as formas pra ver se o problema é você. Bom a dica é. Não é.
Muitas pessoas se apoiam em você quando precisam de auto-estima, emprego, bebidas, comida, conselhos e sugam exatamente o que não te dão em troca. E acredite, só vai ser triste após alguns anos de amizade quando você descobrir tudo. Quando perceber que você era a AMIZADE ROLL ON. Aquele tamaguchi ( não sei como diabos escreve isso, e ainda bem que as igrejas evangélicas queimaram a maioria daquilo, nunca vi serventia ), o amigo pra hora de não ter amigo.
Eu seria muito egoísta se dissesse pra vocês gostarem mais de vocês do que de seus amigos? Se sim, eu aliviaria pelo menos 50% do sofrimento opcional próprio que nós ( no caso vocÊs, porque eu já me livrei do meu piolho sugador de sangue) mesmos nos damos. O que a gente precisa é prozac. Amigo fiel e escudeiro. O CACHORRO GENTE! Não tem coisa mais incondicional que um cachorro! O meu por exemplo, um pinscher jovem, lindo, meigo, fofo e incondicionalmente idiota. Eu quero um amigo cachorro. Eu quero alguém que lata pra mim, mesmo que eu esteja errada, embora muita gente já o faça, mesmo estando certa.
Bom geral, galera, povo, gente, people. Cansei de baubúrdios na avenida do meu coração. Viver de passado só da alergia.
Ass: O reprimido postando escondido.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho amigos cachorros *-*...3, inda bem q não são amigos gatos pq ai sim seria deprimente oõ ter amigos suvacos não deve ser bom. Meu ponto é: qualquer um é roll on por livre e escolha vontade, não tem como ser perfeito pra todo mundo, é impossível agradar a todos, então seja perfeito pra si, é o q basta e importa. Amizades assim talvez não durem muito, pelo menos nao deveriam durar, é ácida, corróio o suposto sentimento q um dia vc teve...ótimo posto autora.

Hérica

Anônimo disse...

post*

herica xxx

La Cucaracha productions presents!1 disse...

AHAHHAH gostei da parte do suvaco.
Lembre-se de passar desodorante!

Unknown disse...

essa amizade eu não queria ter perdido com você.. :/