quinta-feira, 1 de julho de 2010

Post. E...

Vim, venho, fui... fostes.
Nada a ver com o post a seguir.
Quero lembrar a vocês, meus caros, que o mundo vai acabar em 2012; então, continuem poluindo mesmo! A gente não tem tempo pra salvar o mundo mesmo ...
E por falar em poluir. Meu Deus. O que houve com a palavra rock n' roll? Alguém ja ouviu led zeppelin, acdc, guns n'roses, RESTART, HAHAHAHAHHAA. Ok, ok, foi só um desabafo, o que aliás vem enchendo meu cérebro e pouco minhas folhas de composição. Despercebi as coisas, e isso vem agindo como uma comorbidade conjugal. Ela e eu, eu e ela... A gente se ama e vive brigando. Eu não a deixo sair e ela não me deixa escrever.
Alguém tem sugestões? Alguém me doa INSPIRAÇÃO? Um rim, fígado... whisky.
Hoje até comecei a compor mas meu ego anda meio decomposto. Meio decomposição meio aflição ;/ ( adoro essas carinhas de messenger *-* ) Vou usar umas agora, para definir meu humor hoje. *-* ;/ e por fim _|_ .
É eu ando de saco cheio.
Ass: Papai Noel.

3 comentários:

Anônimo disse...

eaamm, como o post foi todo aleatorio, o comentário vai ser igualzinho HAUSHUAShuAh, entonces eh uma PUTA FALTA DE SACANAGEM vc zuar a família Restart, e esse blog desatualisado eh pura preguicinha xxx, percebo q sou pássima comentarista

Ass. Paris Hilton

La Cucaracha productions presents!1 disse...

bom, quero começar minha re-crítica dizendo que DESATUALIZADO é com 'Z'.
Obrigada.

Anônimo disse...

ahhh fuck u HAUShUASHuAHS internet foi feita pá nois iscreve errado mermo UU