sábado, 24 de julho de 2010

Fast Feed.

Estava eu vendo aqui, sentada na cama um show do Tim Maia e ouvi uma frase muito inspiradora de um grande gênio da música. ' Eu sou um grande estudioso, consigo ler duas páginas por semana!' _ É, algumas pessoas estão a salvo da grande burrice que assola a humanidade que é a total falta de interesse na leitura e o não aprendizado de tal. Tim Maia sem dúvida é e sempre vai ser um gênio, pelo menos pra mim. Ele é um dos poucos caras que leu pouco, ouviu muito e falou... Falou ...
A vida tem essas surpresas mesmo. Pessoas sem o menor contato com o ínfimo ( ainda não pesquisei o que significa ínfimo, mas acho que existe )com a palavra. Que não domina um simples diálogo. Um pesar a tais, que não degustam da melhor comida mineira, capixaba, carioca, paulista, sulista, nordestina e outras milhares de delícias comestíveis e literárias existentes no nosso enorme pequeno mundo brasileiro.
Aqui jáz um túmulo.
Ass: A leitura brasileira.

4 comentários:

Anônimo disse...

well...sou uma pessoa super culta, já li Kama Sutra, O doce veneno do escopião, na cama com Bruna Surfistinha, enfim, váaarias obras consagradas HUAShUAHSuA, a infinidade da cultura brasileira me espantaa, é sempre surpreendente, na comida, na literatura, na musica (tirando funk UU), nas girias oO... Brasil eh o paraíso

Agoora sim é a Hérica

La Cucaracha productions presents!1 disse...

A complexidade dos comentários dela me espanta.

Anônimo disse...

vou considerar isso elogio okaay... A D O R E I esse desing suuuper moderno q vc adotou para seu blog intelectualissimo xxx

=******

Giselle Andreolla disse...

well, tem gente que gosta de viver superficialmente, apenas futilmente, não que eu não seja fútil tambem, mas quem não é? a questão é a escolha, tem gente que é futil por diversão, tem gente que é por não saber ser outra coisa, por não conhecer as coisas, e até vive-las, mas nem percebem! acho que viajei! vocÊ escreve um pouco, SÓ UM POUCO!