terça-feira, 12 de abril de 2011

Sorriso...

Ele beijou a mão dela. Ela sorriu ao sentir-se amada. Ventou no rosto dela. Ele esboçou felicidade ao ver seus cabelos voando. Ela sentiu-se envergonhada. Ele olhou ao longe e não avistou algo que pudesse lhe tirar a atenção daquele momento. Nada lhe tomava a mente. Só ela. Ela e seus cabelos ao vento. - Como é que nos apaixonamos? _ ela pergunta com um sorriso indeciso, meio indecente e um tanto poético. Ele diz - não sei onde foi que me apaixonei, mas gosto de sentir que devo algo. Adoro ver seus cabelos ao vento. Este lugar me dá coisas. Precisamos vir mais vezes aqui. Nos apaixonar todos os dias. Ela diz que sim apenas sorrindo.
Os dois ficam mudos por algum tempo. -É tenho que voltar agora para minha esposa.
- Eu também. _ ela diz.
- Quando nos vemos? _ ele pergunta.
- Não sei, acho que não nos veremos mais. Desde que venho aqui, sinto que esvai cada vez mais o meu sentimento. Não creio que ainda te amarei amanhã. Mas hoje, te amo como nunca.
- Entendo. _ Preciso ir embora e lembrar como é viver sem você rindo do meu cabelo.
Ass: Meia noite poética.

Um comentário:

Anônimo disse...

que dramático o.o