sábado, 2 de abril de 2011

Novidade, por aqui?

Tem tempo que não passo por aqui. Tempos que não sei mesmo o que eu queria fazer. Agora sei. Vou pra casa. E lá ao fundo parece surgir aquela musiquinha de final de filme sabe? Nada deu certo, fuck, vou pra casa. Mas me sinto confortável. Tentei ao menos e fiz isso por quem eu me importo. Acho que tô numa nova expectativa de vida, num novo amanhecer desses de filme americano. Depois que tudo dá errado, a pessoa sente uma luzinha dizendo o que fazer, como fazer e que vai dar certo. Sabe?
Eu tô esperando chegar essa inspiração, essa comodidade de vida há tanto que, eu não vou desperdiçar mais uma vez, todos aqueles sinais que são enviados somente e para mim. As pessoas não entendem. E não espero que entendam. Convivo na maioria, com pessoas desiludidas que não tem mais no que acreditar ou concordar, pessoas conformadas com as misérias das suas vidas. Eu não tenho uma vida miserável, tenho amigos cordeais, leais e incriveis. Eles merecem mais de mim do que ando dando, mas é o que tenho no momento. VOU GANHAR NA MEGA SENA E LEVAR TODOS DIK.
Ass: Frosty

Um comentário:

Anônimo disse...

Ganha logo pelamordeDeus O.O