segunda-feira, 15 de junho de 2009

La dentro da memória.'

Te levei.
E é onde agora vai deleitar a sua imagem.
Não vou mais procurar motivos pra achar que eu estou errada e você certa. Cansei de me culpar e dos outros me chamarem de cabeça dura.
Eu não sou o que dizem, e você é sim, o que eu disse que era.
Queria só fazer diferente pra você; pra você ser tratada ao menos uma vez como mulher e não piranha. Mas você merece! É menos interessante no silêncio.. não tem argumentos que me façam ter vontade de não sair do lado..
_ mas eu confesso que o seu abraço é o melhor do mundo, e que você não precisa falar nada pra me abrir o sorriso.

Confesso que na verdade eu só estou falando isso tudo por ter perdido o que eu mais gostei em tudo; todos. Eu não gosto de perder. Muito menos se for você.
Que você se dê bem e deixe de ser piranha.
Ass: Saí.