terça-feira, 16 de junho de 2009

Ela e ele.

'Pammela : pois é me fudi. Gostei tanto pra não dar em nada.Aliás, gosto. E agora zé?
Fulano: porra, foda. Falei pra tu não falar nada. Fica ouvindo os outros dá nisso mesmo. Mulher não merece respeito. Se tratá- la como cachorra, come na tua mão. Dá rosa vai ...
Pammela : acho que quando a gente ta apaixonado ilusiona muita coisa e espera demais de quem não tem ABSOLUTAMENTE NADA pra oferecer. Daí a ilusão fica amarga com o que a pessoa não te dá e ainda tem o despautério de cobrar ¬¬ odeio mulheres.
Fulano : fazer graça do momento é o que há. Deleite sua fossa. Mas não fume. Você agora faz academia.
Pammela : sabe fulano. Eu gosto dela [ abre-se um sorriso meio sem graça ]. Eu quero ela. Não é recíproco mas e dái? Amor é incondicional mesmo. Eu sei que não vou ter mais, que nada vai ser e nunca foi por mim. Mas sabe o que é melhor? _Ela dizer que gosta de mim mesmo eu sabendo que era pura mentira. _ bate a mão no peito.-Iludir 'as veis é bão'. Quero o mundo inteiro, mas troco metade dele por ela. A outra te dou de presente. Quer?
Fulano : sabe Pammela, aprendi com você. Não vou deixar mais o seu orgulho passar por cima de mim. De agora pra frente prometa-me, que não serei mais teu dono. Você vai se deixar guiar por outro lado do corpo. Um que não pulse e que não simbolize sentimento algum. Teu cérebro.
Porque de tristeza igual a tua... Quero não, obrigado.'

Nenhum comentário: