domingo, 1 de março de 2009

O paradoxo das coisas.

Quando as pessoas falam de ambiguidades, o que elas querem dizer?
Estou me tocando [1] de que hoje está muito quente no meu quarto [2]. O whiskey acabou. As companhias [aéreas?] caem todo dia aos meus pés devido a um ato ou dois não planejados ao longo dos dias passantes [3].
Me abri outro dia[4] a um amigo. Queria resolver as coisas pendentes não resolvidas, que vem deixando não ponderada minha vida futil e viril [?] Virei celibatário. Vou celebrar o tário.
Tem-se lido, ouvido [5] questionado sobre as coisas interessantes do dia-dia cotidiano de uma vida não interessante, insípida, ; cheia de vais e vens [6?] entradas e saídas [7?] e sono após uma balançada de bum bum [ não estou falando de sexo].
Quero mais livro interessante pra poder ler com pleonasmos. Quero sentir tesão [8] nas coisas prazeráveis anteriormente.
Quero ser são-to.
Ass: Luís Inácio Lula da Silva

Nenhum comentário: