terça-feira, 23 de setembro de 2008

Um brinde aos poucos e bons { azar aos muitos e numerosos }amigos.

' Mentiras sinceras me interessam.'

É óbvio, que, certas pessoas não conseguem se desgarrar dos olhos.
A gente espera conceber tais coisas, de maneira natual, e menos doída, e esquece que dor, é a ressaca da diversão.A idéia, é aceitar, sem reclamar, sem duvidar, mesmo sabendo e esperando que tais coisas mudem; nada muda.
Tentar mudar o mundo, não muda caráter.
É simples mantes as coisas, meia mentira aqui, meio desconserto alí. O fato é, deixar que a vida seja um eterno sarcasmo. Fazer as coisas funcionarem do seu jeito manipulador, e egoísta. Meio poético, meio melancólico.
Tudo errado, mas tudo bem. Do que eu tô reclamando?
Eu ainda tenho ar, pra ir mais longe, e tenho percepção do mundo adiante. Das cores velozes e furiosas (?) que ludibriam o escarno, e o descaso dos ao do redor.
Quero mais nexo entre as conversas e menos embromação. Ou eu quero nada? Voltemos ao descaso. Eu preciso de alguém, pra me tornar mais livre? Mais poeta? Menos sozinho? Menos embriagado?
Meu vício cura qualquer dor. E minha dor, é meu maior vício.

Ass: Los muchachos ingratos.

Nenhum comentário: