terça-feira, 28 de setembro de 2010

E há o tempo em que a gente era feliz e não sabia. Época em que os sentimentos afloravam, sabe? Que saudade.
As coisas mais felizes e prazerosas que eu realizei me custavam R$5,00, um violão, um maço de cigarros e mais duas pessoas. Hoje se eu quero sair, vou com no mínimo uma onça no bolso, trinta pessoas e pra um lugar que não me apetece nem um pouco. Parei de sair.
Bom sair com amigos que degustem da mesma companhia que você, mesmo que a gente se sinta inferior pode contar com alguém superior em contar piadas, em dirigir, em falar nada com nada, em ser simples, em não buscar nada do que todo mundo procura como diversão. Bom mesmo é ir pra roça. Ensaiar. Beber uma garrafa de Whisky vagabundo porque só tem o dinheiro da gasolina. Bom mesmo é ser feliz com quem a gente é parecido. Com quem respeita nossas diferenças. Bom mesmo é ter amigos que não me paguem tudo, mas que me dêem tudo. Toda risada sem falsidade, todo carinho sem desconfiança, um amigo que não tenha medo de passar a mão no meu cabelo, sem pensar ou ter segundas intenções. Um amigo que aceite dividir comigo um copo de caxaça lá de MANHUAÇU! Terra boa! Lá a caxaça custa R$0,50 e você fica louco a noite inteira!
Bom mesmo é ter disposição pra encarar o que a vida vai te dando pela frente. Acho que me perdi na nostalgia, e ela não quer que eu siga em frente.
Ass: ?

Um comentário:

Anônimo disse...

nostalgia me dá...tristeza oO. Foram tantos pequenos atos aos quais não dei o devido valor ou atenção, tantos momentos singelos, mas que me fizeram tão feliz, a mongolice e sonseira que não tinha pudor em fazer e não tenho ainda, só não tenho com que fazer, tudo mudou tanto, ás vezes dá medo de imaginar quão mais diferente vai ficar.