terça-feira, 28 de setembro de 2010

E há o tempo em que a gente era feliz e não sabia. Época em que os sentimentos afloravam, sabe? Que saudade.
As coisas mais felizes e prazerosas que eu realizei me custavam R$5,00, um violão, um maço de cigarros e mais duas pessoas. Hoje se eu quero sair, vou com no mínimo uma onça no bolso, trinta pessoas e pra um lugar que não me apetece nem um pouco. Parei de sair.
Bom sair com amigos que degustem da mesma companhia que você, mesmo que a gente se sinta inferior pode contar com alguém superior em contar piadas, em dirigir, em falar nada com nada, em ser simples, em não buscar nada do que todo mundo procura como diversão. Bom mesmo é ir pra roça. Ensaiar. Beber uma garrafa de Whisky vagabundo porque só tem o dinheiro da gasolina. Bom mesmo é ser feliz com quem a gente é parecido. Com quem respeita nossas diferenças. Bom mesmo é ter amigos que não me paguem tudo, mas que me dêem tudo. Toda risada sem falsidade, todo carinho sem desconfiança, um amigo que não tenha medo de passar a mão no meu cabelo, sem pensar ou ter segundas intenções. Um amigo que aceite dividir comigo um copo de caxaça lá de MANHUAÇU! Terra boa! Lá a caxaça custa R$0,50 e você fica louco a noite inteira!
Bom mesmo é ter disposição pra encarar o que a vida vai te dando pela frente. Acho que me perdi na nostalgia, e ela não quer que eu siga em frente.
Ass: ?

sábado, 11 de setembro de 2010

Zoofilia.

E porque é que os safados sempre estão na nossa frente? Aquelas pessoas que tudo fazem pra dissipar tudo de bom que temos para mostrar? Que fazem questão de nos diminuir nas costas e nos engrandecer pela cara? Onde é que fica o senso de ÉTICA de uma pessoa assim? Que não sabe fazer nada mas que consegue enganar a todos?
São os porcos de espírito que nos espreitam e esperam a melhor hora do combate. Acabam por vencer por W.O. É triste e a gente deixa isso acontecer justamente por ter dó de um indivíduo sem estudo, sem família e sem algo a oferecer. E como é que alguém assim nos derruba? Pelo jogo.
É muito fácil encontrar alguém sujo. Hipócrita e que ainda assim se vanglorie de ter feito algo que só existe na cabeça dele. É triste que pessoas assim ainda se dêem bem porque a gente deixa! Gosto de pessoa que fala na cara. Que não mascara meu talento ou ilude aos outros sobre mim , para o mal. Um conselho sóbrio? Vai tomar no cú. Cobra.
Ass: O inspetor do zoológico que virou isso aqui.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Descompacte.

Jogue fora tudo aquilo que está guardado há séculos dentro de você.
Repense seus sonhos. Vejam se eles podem dar certo mesmo. De que vale sonhar a vida inteira e morrer frustrado?
Mantenha a personalidade. O caráter. Mesmo que depois de algumas doses, seja difícil se manter sóbrio.
Durma tranquilo sem pensar no amanhã e o que pode ser do seu sonho. Realize os realizáveis. Não é pessimismo. É qualidade de vida. Ficar se frustrando todo dia dá enjôo.
Ass: Perdi o resto da inspiração.